Divulgação – Visda da praia e piscina

Plano prevê a inauguração de parque aquático, hotéis de categoria econômica, propriedade compartilhada entre outros avanços nos hotéis da Rede. Há quatro décadas, a Rede Mabu Hotéis & Resorts trabalha na expansão de seus negócios e chega, a 2018, com grandes novidades em seu portfólio. Formada por quatro hotéis divididos entre Curitiba e Foz do Iguaçu, prepara para este ano outras duas grandes inaugurações, além de outros avanços.
O parque aquático Blue Park
A grande atração de 2018 teve a antecipação de um ano na previsão de entrega e será inaugurada em dezembro deste ano. O Blue Park, maior parque aquático do Sul do Brasil, já está sendo construído em Foz do Iguaçu e conta com um investimento de R$ 60 mi em sua primeira fase, cuja primeira, de três etapas, será inaugurada no verão de 2018/2019. Entre as principais atrações do parque está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia. Em uma segunda fase (com novas atrações), serão mais R$ 40 mi. A previsão é que na metade de 2019 seja entregue a segunda fase e, em dezembro do mesmo ano, a terceira fase.

A propriedade compartilhada My Mabu
Soma-se ao projeto do Blue Park a construção do empreendimento de propriedade compartilhada ‘My Mabu’, que também faz parte do mesmo complexo, em Foz. O investimento, neste empreendimento, é de R$ 200 mi. Ao adquirir o direito de uso do My Mabu, o cliente tem alguns privilégios exclusivos como apartamentos decorados, manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, entrada livre para o Blue Park, quatro semanas de uso por ano, torna-se filiado à RCI (Resort Condominiuns International), entre outras vantagens.

SPA no Mabu Curitiba Business
Outra grande novidade é a abertura de um SPA, na primeira quinzena de junho, no hotel Mabu Curitiba Business, no centro da capital paranaense. O Espaço Cinco Sentidos será um refúgio contra o estresse, acolhendo os hóspedes com as melhores terapias de relaxamento executada por excelentes profissionais.

Hotel econômico em Guarapuava
A primeira grande inauguração está prevista para acontecer no segundo semestre deste ano, com o hotel de categoria econômica Mabu Guarapuava Express. A marca, que já tem uma unidade em funcionamento em Curitiba, deve ser implantada, sobretudo, em cidades polos do estado, as quais têm apresentado forte crescimento econômico, social e ambiental, como é o caso de Guarapuava. O Mabu Guarapuava Express contará com 128 apartamentos e uma infraestrutura hoteleira completa. 

Curtas:

  • Grupo de Mídia do Paraná, em parceria com a BRMALLS, realiza encontro para lançamento de nova categoria no Prêmio Best Mídia Paraná. Comandado pelo Grupo de Mídia do Paraná, o prêmio Best Mídia Paraná passa a contar, pela primeira vez, com a categoria “mall”, que contempla os shoppings centers, fortalecendo-os como veículos de mídia para a sociedade. O anúncio aconteceu na última semana, no Shopping Curitiba, em evento comandado pela BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers. 
  • Growth Hacking Grupo de estudo no GBG Curitiba.Growth hacking é um modelo de estratégia de marketing inovadora, que combina marketing e engenharia. Foi desenvolvido por startups do Vale do Silício com foco em crescimento na virada dos anos 00 para os 10. O termo foi inicialmente cunhado por Sean Ellis, mentor e primeiro gestor de marketing do Dropbox, no artigo “Find a Growth Hacker for your Startup“, em 2010.O growth hacker é o profissional que tem como foco o crescimento baseado em métricas. http://centroeuropeu.com.br/portal

Frase:

“Se duas pessoas estão em acordo em tudo, pode ter certeza que um das duas pensa por ambos”
(Freud)