Divulgação/Assessoria de imprensa

Neste final de semana, entre os dias 27 e 30 de novembro, as unidades Bangalô dos Pastéis Água Verde e Condor, em Curitiba, vão disponibilizar pastéis de Frango com Catupiry pelo preço fixo de R$ 0,99 no iFood.

Para participar da promoção é bem fácil. Basta ter o iFood instalado no celular, fazer o pedido durante o horário de funcionamento das lojas e aproveitar o preço de R$ 0,99. A taxa de entrega pode variar conforme a localização do cliente e disponibilidade de entregadores na região, sendo permitido apenas 1 (uma) compra por cadastro. A promoção será válida até quando durarem os estoques.

Além disso, nos dias 27 e 28 de novembro, o Bangalô dos Pastéis vai promover seu Black Weekend especial em todas as unidades da rede espalhadas pelo Paraná. Serão dois dias de promoção com seis sabores de pastéis vendidos pela metade do preço, válido apenas para consumo na loja. Para aproveitar, basta realizar o pedido em qualquer unidade física da rede, localizadas nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão.

A ação do iFood é válida para pedidos via delivery, apenas nas unidades de Curitiba, entre os dias 27 e 30 de novembro, até quando durarem os estoques. Mais informações no site www.bangalodospasteis.com.br.