Divulgação/Coritiba – Giovanni

O Coritiba enfrenta o Londrina nesta quinta-feira (dia 9) às 21h30 no Couto Pereira, pela terceira rodada da Série B. O time da capital terá reforço nas arquibancadas e também dentro de campo.

O jogo será o primeiro da promoção de R$ 15 pelo pacote com ingressos para três partidas (contra Londrina, Cuiabá e Paraná Clube). O clube vendeu 20 mil unidades desse pacote. Além disso, algumas modalidades de planos de sócio dão direito a levar um acompanhante gratuitamente nesses três jogos. A previsão é de casa cheia. O Couto tem capacidade de 40.500 lugares.

Dentro de campo, os reforços são as voltas do meia Giovanni e do volante João Vitor, além da chegada do volante Matheus Sales, recém-contratado. Giovanni está confirmado, na vaga de Thiago Lopes, que sofreu uma lesão. João Vitor disputa posição com Luiz Henrique. Matheus Sales provavelmente começa no banco de reservas.

A provável escalação é Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho e Luiz Henrique (João Vitor); Giovanni, Patrick Brey e Welinton Junior; Rodrigão.

LONDRINA
O Londrina é um visitante perigoso em 2019. Só sofreu duas derrotas fora de casa no ano – uma para o Bahia (na Copa do Brasil) e outra para o Coritiba (na semifinal da Taça Krüger). Nos demais jogos longe do Café, o clube somou cinco vitórias e quatro empates. Um dos empates foi com o Coritiba, em 0 a 0, na primeira fase da Taça Sicupira.

Para o jogo desta quinta-feira, o Tubarão tem desfalques importantes. O clube não vai contar com o volante Anderson Leite, o atacante Dagoberto, o meia Luquinha e o zagueiro Wallace, todos lesionados.

CORITIBA x LONDRINA
Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho e Luiz Henrique (João Vitor); Welinton Junior, Giovanni e Patrick Brey; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano e Rômulo (Matheus Bertotto); Marcelinho, Arthur Caculé (Higor Leite) e Anderson Oliveira; Safira. Técnico: Alemão
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Local: Couto Pereira, quinta-feira às 21h30