Publicidade

Remo empata com Ypiranga e pode deixar G-4 na Série C

Na briga por uma vaga no G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, Remo e Ypiranga empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, em Erechim (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em jogo isolado válido pela 13ª rodada.

Esse foi o quarto empate seguido do Remo, que tem 19 pontos e corre o risco de deixar o G-4 no complemento da rodada - o Paysandu precisa vencer o Volta Redonda, em casa na segunda-feira. Já o Ypiranga chegou ao quinto jogo de invencibilidade e está em quinto lugar, com 18.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com o time da casa ligeiramente melhor. Na etapa final, o Remo abriu o placar logo aos três minutos. Guilherme Garré aproveitou jogada de Rodrigo Ramos e completou. No entanto, os donos da casa empataram aos 19 em cobrança de pênalti de Reinaldo.

A arbitragem do piauiense Djalma Alves de Lima Filho foi alvo de críticas dos dois times, mas principalmente dos jogadores do Remo, que reclamaram bastante do pênalti marcado.

A 13ª rodada continua neste final de semana - quatro jogos no sábado e três no domingo - e será encerrada na segunda-feira com o confronto entre Paysandu e Volta Redonda, no Mangueirão.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES