Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Renan Bressan

O Paraná Clube enfrenta o América-MG nesta quarta-feira (dia 9) às 19h15, na Vila Capanema, pela 9ª rodada da Série B. O time paranaense defende a liderança da competição, com 17 pontos em oito jogos. A equipe mineira, do técnico Lisca, está na 5ª colocação, com 14 pontos em oito partidas.

A principal dúvida na escalação do Paraná é o meia Renan Bressan, 31 anos, que sofreu uma lesão leve em 1º de setembro e não atuou contra o Figueirense. Fica a dúvida se ele está totalmente recuperado e será escalado, ou se ficará mais uma rodada fora.

Na ponta-direita, segue a disputa entre Gabriel Pires e Guilherme Biteco.

Na zaga, o zagueiro Fabrício volta após cumprir suspensão. Com isso, o colombiano Hurtado, canhoto, retorna para o banco. O destro Salazar, colombiano de 2,00 m de altura, segue como titular – ele herdou a vaga após a saída de Thales para o futebol da Turquia.

PARANÁ x AMÉRICA
Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean; Jhony Douglas e Higor Meritão; Gabriel Pires (Biteco), Michel (Renan Bressan) e Andrey; Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal
América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Bauermann e João Paulo; Alê, Zé Ricardo, Juninho, Rodolfo e Matheuzinho; Marcelo Toscano. Técnico: Lisca
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Local: Vila Capanema, quarta-feira às 19h15
TV: Sportv e Premiere