reprodução/You Tube – Felipe Kieling

O jornalista Felipe Kieling, correspondente da BandNews FM em Londres, precisou levar seu filho para o trabalho, pois ele não conseguiu ir para a escola nesta quinta-feira, 30. Durante a entrada ao vivo no jornal, nesta manhã, Lucas Kieling acordou e chamou atenção na transmissão.

Mesmo com a impaciência do filho, quase perdendo o fone de ouvido e com o pequeno no colo, o jornalista não perdeu a compostura e seguiu sério para passar as notícias.

O vídeo foi compartilhado no perfil da rádio e está rendendo assunto no Twitter. Nos comentários do tuíte da emissora, um internauta brincou: “Filhão dele claramente incomodado tentando saber também onde o ‘Ney’ vai jogar”.

Outra seguidora sugeriu telejornais com crianças para ser mais agradável de assistir: “Podiam fazer um telejornal inteiro com crianças no estúdio tirando a concentração dos repórteres. Seria mais agradável de assistir”.

“Achei demais o jornal bancar isso. Normalizar os imprevistos da paternidade/maternidade é urgente”, elogiou mais uma internauta.

Em seu perfil, o jornalista falou sobre a situação: “Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pro trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”.