Divulgação – Projeto seru00e1 o primeiro residencial da marca fora de um hotel na Amu00e9rica do Norte

Com mais da metade dos apartamentos já vendidos, começa a construção do primeiro projeto residencial do Four Seasons em Los Angeles, o Four Seasons Private Residences Los Angeles (reflectionsofla.com) é o primeiro projeto residencial fora de um hotel Four Seasons na América do Norte. Localizado a poucos passos das boutiques, restaurantes e galerias de Beverly Hills e do Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills. O edifício de 12 andares incluirá 59 apartamentos de alto padrão, incluindo uma cobertura de 1.100 metros quadrados com vistas panorâmicas da cidade.
As residências incluem um elegante e confortável cinema, cozinha privativa e chef para refeições, fitness center de classe mundial com serviço de personal training e sessões de ioga particulares, piscina externa com cabanas privativas, sala de massagem, e um concierge 24 horas, tudo assinado por Four Seasons. Os moradores também terão acesso aos serviços e comodidades oferecidas no Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills, que fica a poucos passos, incluindo acesso exclusivo às áreas para eventos, instalações de spa e aos espaços gastronômicos do hotel: os restaurantes Culina, Vinoteca, Windows Lounge e Cabana.
“Uma private residence do Four Seasons é mais do que um endereço; é um estilo de vida – que se caracteriza por experiências excepcionais e pelo serviço autêntico e personalizado que somente o Four Seasons pode oferecer”, garante Paul White, presidente de projetos residenciais do Four Seasons.