Divulgação/Assessoria de Imprensa

A queima de fogos de artifício é uma tradição presente nas comemorações da virada do ano, porém, por causa do barulho, causam desconforto, principalmente para os animais. Por isso, esse ano o Zapata Mexican Bar vai promover, durante a festa de Réveillon da casa, uma queima de fogos de artifício silenciosa. Isso mesmo! É exatamente igual a original, só que sem os barulhos, dessa maneira os pets, que tem uma audição muito mais sensível que a dos humanos, não entram em pânico.

A noite será incrível, com músicas típicas apresentadas pelos Mariachis Zapata, comida à vontade das 20h às 23h30, muito champanhe e, claro, a queima silenciosa de fogos de artifício, que terá início à meia noite e duração de dez minutos. O menu da noite conta com receitas exclusivas para data, como salmão recheado com palmito, um suculento escalope de mignon ao molho madeira, leitão assado e recheado, rondeli de ricota com lombo defumado, além de seis opções de saladas. Óbvio que os pratos típicos mexicanos não ficam de fora, você poderá aproveitar os chilaquiles de frango, burritos de camarão, e tacos Al Pastor, uma receita muito conhecida feita com carne de porco e molho levemente agridoce, acompanhados por tortilhas crocantes.

Além disso tudo, o cliente ganha uma garrafa de espumante a cada quatro pessoas incluídas na reserva para o jantar de ano novo. Para fazer a reserva, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (41) 3095-2097. As crianças com até 14 anos têm desconto no valor do jantar. O local tem capacidade para somente 150 pessoas, então vale a pena se antecipar para garantir a entrada.

Zapata Mexican Bar fica na Avenida José Sabóia Cortês (nº 383), no bairro Centro Cívico. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3352-9097. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou no site www.zapatamexicanbar.com.br.