Os padrões naturais de pedras, mármores e madeiras estão em alta no décor. A grande vantagem de utilizar esses revestimentos é a possibilidade de ter elementos que se assemelham ao real, não só no aspecto visual, mas também na sensação do toque. As tecnologias contidas neles apresentam relevos com efeitos 3D, atribuindo profundidade e textura às peças. Com a linha de porcelanato técnico Pietra Portinari Prime é possível obter a beleza das pedras naturais nos pisos, agregando intensidade as cores, durabilidade ao brilho e resistência ao desgaste. As coleções Artemis, Granite, Palazzo, Piemonte e Venezia estão disponíveis no Espaço Impermix, loja que possui Selo Concept Black da Portinari.

Divulgação

Com alta resistência, as peças da coleção Palazzo trazem quatro reproduções de mármores clássicos (Statuário, Covelano, Marble Grey e Travertino) com designs que remetem a grandiosidade e nobreza


Heimtextil: Inovação para o mundo
Os empresários Rodrigo e Mariana Gaião, da StilHaus, aproveitaram o início do ano para visitar a Heimtextil, a maior feira de decoração da Europa. O evento aconteceu na segunda semana de janeiro, em Frankfurt na Alemanha. Durante a visitação, Mariana e Rodrigo viram em primeira mão lançamentos e novas tendências para o ano de 2019, já escolhendo os produtos que farão parte de sua coleção neste ano. A StilHaus já é reconhecida por trabalhar com produtos importados, e algumas linhas têm importação para o Brasil feita exclusivamente pela marca. Para a empresária, a Heimtextil é um grande networking de marcas, produtos e novidade do mundo inteiro. “É uma grande oportunidade de negócios e principalmente de entender as tendências que chegam, afinal, a feira tem foco nos lojistas, e não no cliente final, como as de Milão”, explica. Além disso, conhecer em primeira mão as novidades do mercado de decoração faz com que sua coleção esteja à frente durante o ano todo.

Divulgação


Ton Sur Ton faz sale até final de fevereiro
A Ton Sur Ton preparou uma seleção especial de produtos para o sale, que ocorre até o final do mês de fevereiro. São marcas exclusivas, peças renomadas e itens do design autoral brasileiro. As peças a pronta entrega estão com até 60% de desconto e os produtos sob encomenda podem ser adquiridos com condições especiais. 

Serviço
Ton Sur Ton | www.tonsurton.com.br
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1285 – Batel.
(41) 3224-6660 l (41) 98527-8206

Divulgação

Poltrona com assento e encosto estofado, detalhes em couro e pés em aço inox. A poltrona Jodhpurs dos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, está disponível na Ton Sur Ton com 40% de desconto à vista