Divulgação

Depois de tocar Ludmilla, a popstar mundial Rihanna escolheu uma música da curitibana Karol Conká para agitar um evento da sua marca de maquiagens, a Fenty Beauty, na Coréia do Sul. Ela participou ontem de uma master class e subiu ao palco ao som da música `Bota`, do Burako Som Sistema com Karol Conka. Vários vídeos circulam nas redes sociais com a Rihanna dançando muito ao som brasileiro. Por meio de seu Instagram, Karol comemorou a novidade: “Olha a minha prima @badgalriri ouvindo a musica “Bota” (Buraka Som Sistema feat Karol Conka).


Música
Taylor Swift confirma show no Brasil
A cantora Taylor Swift confirmou um show no Brasil no próximo ano. De acordo com a agenda oficial da artista, a apresentação acontecerá no dia 18 de julho de 2020, no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. A apresentação faz parte de uma turnê mundial que passará por países como Bélgica, Alemanha e Estados Unidos. O Brasil é a única nação da América Latina que integra a lista. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas A turnê faz parte da divulgação do álbum Lover, lançado no dia 23 de agosto passado. Uma semana depois, o disco bateu recordes e angariou 1 milhão de reproduções, downloads e vendas combinadas na China. Nos próximos dias devem ser divulgados detalhes sobre ingressos.


Turismo
Fãs podem se hospedar no Castelo de Highclere, da série Downton Abbey
O Castelo de Highclere, lar de Downton Abbey, está disponível para uma estadia única com exclusividade no Airbnb. Por uma noite, o castelo abrirá suas portas a dois hóspedes, dando aos fãs a oportunidade de mergulhar no emblemático cenário da série e descobrir como teria sido a vida da família Crawley. Os hóspedes serão tratados como nobres durante a estadia — o Conde e a Condessa de Carnarvon vão convidar os visitantes para uma noite exclusiva de coquetéis no Salão, seguida de um jantar tradicional na Sala de Jantar de Estado, onde serão servidos pelo próprio mordomo do Castelo de Highclere. Castelo de Highclere só está disponível para uma estadia de uma noite para até dois hóspedes em 26 de novembro de 2019, ao custo de £ 150 (ou cerca de R$ 765,00) com tudo incluso.


Tecnologia
Brasil, 86% das crianças e adolescentes usam internet
Cerca de 24,3 milhões de crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 17 anos, são usuários de internet no Brasil, o que corresponde a cerca de 86% do total de pessoas dessa faixa etária no país. Na população adulta, o índice é de 70%.A informação consta na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2018, divulgada ontem pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), por meio do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br).


Níver do dia

Patrick Schwarzenegger, ator norte-americano, 26 anos