Divulgação – Evento tem desconto do Clube dos Mimos

A britânica Rita Ora chega a Curitiba pela primeira vez. Uma das atrações do Lollapalooza 2020, a cantora estica a sua estadia no Brasil e chega à capital paranaense, pela primeira vez, no dia 02 de abril, quinta-feira, com um show na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 240. Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos.

O show terá grandes hits da britânica no setlist. Entre elas estão “Anywhere”, “Your Song”, “Hot Right Now” e “For You”, com a participação de Liam Payne e que foi canção tema do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Desde sua ascensão em 2012, Rita Ora vendeu impressionantes sete milhões de singles. Foram 13 sucessos no TOP 10 e a gravação de um álbum de estreia número um de venda de platina. Os singles “Hot Right Now” e “How We Do (Party)” estabeleceram-na como um nome familiar e a mantiveram no topo das paradas britânicas. Sua chegada foi tão impactante que ela se tornou a artista com o maior número de singles na parada do Reino Unido daquele ano, com três lançamentos consecutivos alcançando a primeira posição.

Rita já se consolidou como um dos maiores ícones pop do Reino Unido da década e não mostra sinais de parar em 2020.