Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos filmes da Marvel, vai voltar a aparecer. Ele estará no filme-solo Viúva Negra. A heroína interpretada por Scarlett Johansson ganhará um filme próprio, em que será contada a história da espiã Natasha Romanoff. Downey Jr. havia dado adeus ao papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, após ‘Vingadores: Ultimato’. Na cronologia da Marvel, o filme da Viúva Negra se passa depois de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e antes dos acontecimentos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. De acordo com o site Deadline, contudo, não se sabe se Downey Jr. gravará novas cenas ou se serão usadas cenas de outros filmes que ainda não tinham sido aproveitadas. A direção será de Cate Shortland. O filme estreia em 1º de maio de 2020 nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil não foi confirmada, mas pode também ser em 30 de abril ou 7 de maio de 2020.


No Rio de Janeiro

Felipe Neto cancela ida a evento por causa de ameaças
O youtuber Felipe Neto cancelou ontem a participação que faria em um evento sobre educação realizado pelos jornais ‘O Globo’ e ‘Extra’, que estava marcado para hoje. Ele usou seu perfil no Twitter para explicar a situação e indicou que está sofrendo ameaças mais fortes. “Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, escreveu. As ameaças teriam se intensificado depois que ele tomou uma atitude contra a censura promovida pelo prefeito Marcelo Crivella na Bienal do Livro – o youtuber comprou 14 mil exemplares com temática LGBTQ e distribuiu de graça.


Luto

Morre aos 75 anos o cantor Ric Ocasek, líder do grupo The Cars
O cantor Ric Ocasek, líder e vocalista do grupo The Cars, foi encontrado morto neste domingo (15), segundo informou ontem a polícia de Nova York. Ele estava com 75 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas o corpo do cantor não apresentava sinais de morte violenta, segundo a imprensa norte-americana. Ocasek iniciou a banda The Cars em 1976 com o baixista Benjamin Orr. Com Elliot Easton, Greg Hawkes e David Robinson, eles tocaram juntos até o final dos anos 80. O grupo incorporou elementos eletrônicos do estilo new wave às canções pop de estrutura clássica. Entre os grandes sucessos da banda estão ‘You Might Think’, ‘Shake It Up’, ‘Drive’ e ‘Tonight She Comes’, todos da década de 1980. Depois disso, Ocasek passou a se dedicar à produção e trabalhou nos discos de bandas como Weezer, No Doubt, Bad Brains e Bad Religion.


Celebridades

Rod Stewart revela luta contra câncer de próstata
Durante evento de caridade, o músico Rod Stewart revelou que estava lutando secretamente contra um câncer de próstata. Aos 74 anos, o astro pegou todos de surpresa ao tornar pública sua doença. Ele afirmou que o câncer está em remissão. “Hoje é uma boa noite para sair do armário, mas não, não é o que vocês estão pensando”, disse Stewart. “Há dois anos eu fui diagnosticado com câncer de próstata. Ninguém sabia disso, mas achei que agora seria um bom momento para contar a todos. Eu estou em remissão agora, porque o diagnóstico foi feito cedo e já fiz todos os exames”, disse.
O cantor também deu um conselho aos homens. “Rapazes, vocês precisam ir ao médico, é só uma dedada no bumbum, não machuca nada”, recomendou.“Que bom que tu correu daquele maluco. Nunca se sabe o que poderia ter acontecido”, escreveu um internauta. “Mulher, você é louca, pegou o microfone e saiu correndo. Eu tinha deixado tudo pra trás”, disse outro.


Televisão

‘Game of Thrones’ leva dez prêmios e domina ‘prévias’ do Emmy
‘Game of Thrones’ confirmou neste final de semana sua condição de favorita ao Emmy 2019 e, com dez prêmios, dominou as “prévias” da premiação mais importante da indústria da televisão. Por seu alto número de categorias, o Emmy é dividido em duas partes. A primeira, realizada nestes sábado e domingo, 14 e 15, avaliou categorias técnicas e distribuiu os prêmios de “artes criativas”. No próximo domingo, 22 de setembro, acontece a grande festa da premiação, com anúncio dos vencedores das categorias mais populares. Entre as estatuetas levadas por Game of Thrones no último final de semana, estão “melhor composição musical” e “melhor elenco de uma série dramática”.


Níver do dia

Thiago Heleno
futebolista brasileiro, joga no Athletico
31 anos