Publicidade
Festival

Rock in Rio 2019 anuncia mais dois dias esgotados: Red Hot Chili Peppers e Drake

(Foto: Divulgação)

 Mais dois dias de festival estão com os ingressos esgotados! O dia 27 de setembro, com atrações que estarão pela primeira vez no Brasil como os cantores de rap Drake e Cardi B, não tem mais ingressos à venda. Para a quinta-feira, 3 de outubro, quando se apresentam Red Hot Chili Peppers e Panic! at the Disco, os ingressos também não estão mais disponíveis para compra.

No dia da abertura da venda de ingressos, em 11 de abril, os primeiros bilhetes a terem vendas concluídas foram os do dia dedicado ao gênero Metal, quando se apresenta IRON MAIDEN como headliner. O segundo dia de maior interesse foi 6 de outubro, com Muse e Imagine Dragons subindo ao Palco Mundo.

Agora, os fãs que desejarem viver a experiência do Rio in Rio podem escolher entre três dias. O público ainda pode garantir ingressos para assistir Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22+Raimundos no Palco Mundo e o consagrado Whitesnake no Palco Sunset dia 28 de setembro; Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo, além da headliner do Sunset Jessie J em 29 de setembro; e P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta no Palco Mundo, após Charlie Puth no Palco Sunset no dia 5 de outubro.

Diariamente o público poderá curtir as atrações da nova área dedicada à Dance Music, o New Dance Order, e conhecer a arena NAVE – Nosso Futuro é Agora. Outra novidade, o Espaço Favela vai reunir expoentes das comunidades cariocas. Também pela primeira vez na Cidade do Rock, a companhia Fuerza Bruta apresentará espetáculo que conta a história do festival. Consagrados músicos brasileiros estarão no Rock District e a Rock Street Asia celebrará o continente com apresentações de artistas asiáticos. Quem passar pela Cidade do Rock ainda poderá provar as delícias de chefs renomados no Gourmet Square e, ainda, se divertir na Gameplay Arena.

Valor dos Ingressos

A venda dos ingressos acontece no site rockinrio.ingresso.com, canal de vendas oficial. A compra é exclusivamente online, sem taxa de conveniência. Os ingressos para o Rock in Rio 2019 custam R$ 525,00 inteira e R$ 262,50 meia entrada.

Os clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard têm desconto de 15% na compra de ingresso (desconto não cumulativo com a meia-entrada ou com outros descontos) e parcelamento em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

Antes de finalizar a compra do ingresso, é possível contribuir para o projeto socioambiental Amazonia Live, que serão revertidos em combos de 1, 2, 4, 6, 8, 10 e 20 árvores a serem plantadas na Amazônia. O preço é de R$ 4,70 por árvore acrescido das taxas de transações financeiras. Todas as doações serão depositadas na conta do FUNBIO – Fundo Brasileiro para a Biodiversidade.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 34 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Nas redes sociais, os números da edição de 2017 são bem impactantes. São 143 milhões de pessoas alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes do festival somente durante os dias de evento.

Nascido no Rio de Janeiro, o evento conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável.  Em 2001, por meio do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 212,5 mil empregos diretos e indiretos no total das 19 edições, e mais de R$ 100 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado. Em 2016, foi anunciado o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio, presente nas edições do festival até 2019 em todos os países onde o evento é realizado. Com o projeto, já foram angariadas mais de 73 milhões de árvores por meio de doações.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES