Kevin Winter/Getty Images

Estreia nesta quinta (30), um dos filmes mais aguardados da temporada: ‘Rocketman’, a cinebiografia de Sir Elton John, dirigida pelo mesmo Dexter Fletcher do arrasa-quarteirão ‘Bohemian Rhapsody’, sobre Freddie Mercury e o Queen. Com Taron Egerton no papel principal (e com o aval irrestrito de Elton), a obra já desponta como um prováveis grandes sucessos do ano.

O longa conta a trajetória de Elton (Egerton), do início de sua carreira, passando por graves problemas (como a tentativa de suicídio cometida pelo cantor), assim como a questão da homossexualidade e a sua relação profissional com o parceiro de longa data, Bernie Taupin (Jamie Bell).

Aproveitando a deixa do filme, selecionamos 25 grandes canções românticas (entre originais e versões) de Sir Elton, disparado um dos compositores mais intensos e apaixonados de que temos notícia. Uma playlist caprichada, pra você entrar no clima do longa, e redescobrir (ou conhecer) uma das carreiras mais importantes de todos os tempos.

E convenhamos: estamos precisando de um pouco de amor nessa vida. E ninguém melhor do que Sir Elton John para entender a gente.

Confira a playlist completa no BARULHO CURITIBA!