Publicidade
BR-277

Rodovia entre Curitiba e o Litoral tem coleta da campanha do agasalho

A partir de hoje, os Serviços de Atendimento ao Usuário da Ecovia, empresa do grupo Ecorodovias que administra o trecho Curitiba-Litoral da BR-277, além das PRs 407 e 508, serão transformados em pontos para a entrega de doações de roupas, agasalhos, calçados e cobertores que ajudarão ao Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) no atendimento à população carente do Estado. Os colaboradores da concessionária e a população em geral têm até o dia 20 de junho para deixar os donativos nos kms 10, 35 e 61 da rodovia.

A Campanha do Agasalho 2020 da Ecovia é a primeira na história da concessionária que é aberta à participação também dos usuários da rodovia. O objetivo, com isso, é aumentar o volume das doações para enfrentar o frio em tempos de combate ao novo coronavírus. Por isso, todas as doações também passarão por um período de isolamento após o término da campanha, antes de serem levadas ao Provopar Estadual e distribuídas às instituições parceiras do Programa na área de influência da concessionária: Curitiba, São José dos Pinhais, Morretes e Litoral.

“Serão apenas 20 dias de arrecadação e, por isso, pedimos que nossos colaboradores e usuários não deixem suas doações para a última hora e ajudem a mobilizar outros doadores entre seus familiares, amigos e vizinhos. Toda doação é importante e ajudará muito no atendimento da população que mais precisa”, destaca Cássia Padilha, coordenadora de Sustentabilidade da Ecovia. “Lembramos que em todos os pontos de coleta, os doadores encontrarão um dispensador de álcool em gel 70% para a devida higienização das mãos e até mesmo das sacolas com os donativos”, conclui. Os SAUs da Ecovia ficam abertos 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, se possível, as roupas devem ser higienizadas antes da entrega.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES