Linda Gianotti – Cantor se apresenta em maio

Uma das vozes mais marcantes da história do rock mundial, Roger Hodgson, volta ao Brasil com sua turnê mundial: Breakfast in America. O cofundador, cantor e compositor da icônica banda britânica Supertramp chega ao país em maio para apresentações em sete cidades. Curitiba receberá o artista no dia 10 de maio, domingo, Dia das Mães, no Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 240. Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos.

Além da capital paranaense, Roger passará por Uberlândia (6), São Paulo (7), Florianópolis (9), Ribeirão Preto (13), Belo Horizonte (15) e encerra no Rio de Janeiro (16).
Roger Hodgson foi um dos fundadores da banda Supertramp e permaneceu nela por 14 anos, desde sua formação em 1969, até sua despedida em 1983. Durante todos esses anos ele compôs, cantou e criou a grande maioria dos clássicos e sucessos do grupo, que marcaram uma época e foram um sucesso de vendas com mais de 60 milhões de álbuns.

Agora em turnê, Roger continua se apresentando com essas e tantas outras músicas que fazem parte da história do Rock, como ‘Sister Moonshine’, ‘Child of Vision’, ‘Hide in Your Shell’, ‘Even in the Quietest Moments’, além das adoradas, ‘Had a Dream’, ‘Only Because of You’, ‘Lovers in the Wind’, ‘In Jeopardy’ e ‘Along Came Mary’.