Globo Show

O ator Romulo Estrela, da novela Bom Sucesso, presenteou seu amigo e assistente de produção da Globo, Carlos Souza, conhecido como Menudo, com uma cadeira de rodas no último sábado, 9.

Ele está tratando uma lesão na coluna, após ter levado três tiros nas costas durante um assalto no Rio de Janeiro, e, esperançoso, comemorou a chegada do presente.

“[Foi] feita sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida”, escreveu. Romulo Estrela aproveitou a publicação no Instagram para motivar o rapaz: “Quero te ver andando logo”.

Menudo recorda que demorou 11h para ser atendido após o ataque. Ele ficou dois meses internado com a notícia de que havia ficado paraplégico, mas não aceitou o diagnóstico. “Orei, orei, quantas vezes eu orei. Tive fé e acreditei que eu não ficaria paraplégico”, conta.

A positividade do assistente de produção acompanha o avanço do tratamento: já consegue caminhar com o andador e em barras paralelas. “Falta pouco para sair dessa situação. Tudo depende do que você deseja e no que você acredita”, afirma.

Clique aqui