SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ronda Rousey caiu em lágrimas na última quarta-feira (25) ao relembrar de suas derrotas no UFC. A lutadora, que se aposentou da competição, disse que chorou por dois anos ao lembrar das lutas contra Holly Holm e Amanda Nunes em 2015 e 2016, respectivamente.

“Eu chorei muito. Me isolei e meu marido me sustentou. Ele me deixou chorar. Isso durou dois anos. Eu não poderia ficar sozinha. Há muitas coisas que você acaba lembrando. Toda a oportunidade perdida é uma benção disfarçada”, disse Ronda.

“Eu tive que aprender com a experiência. As melhores coisas vêm com as ruins, como um resultado. O tempo é o melhor professor. Essa é a crença de que ‘com o tempo passa’. Até mesmo os maus momentos”, acrescentou a lutadora.

No último dia 8 de abril, Ronda fez sua estreia na WWE (maior liga de pro-wrestling do mundo) na 34ª edição do Wrestlemania, evento realizado em Nova Orleans (EUA). Considerada uma das maiores lutadoras de MMA da história, Ronda é ex-campeã peso-galo (61 kg) do Strikeforce e do UFC.