A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, inaugura mais uma loja exclusiva no país, dessa vez em Curitiba. A concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil.“A receptividade no país foi muito boa e temos um grande número de motociclistas, de diferentes cidades, que estão ansiosos para a abertura de novas lojas. Iniciamos este processo em Brasília, em março, e agora chegamos em Curitiba. Ambas são cidades-chave que ditam tendências nas regiões onde estão e que apresentam um forte potencial de consumo dentro do mercado duas rodas”, aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil. Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500. A Royal Enfield Curitiba está sob o comando dos sócios Alexandre Zornig, Bruna Wladyka e Fabiano Cantele. A parceria dos executivos, que iniciou em 2013, é fruto de suas experiências profissionais dentro do segmento duas rodas e da paixão em comum que possuem por esse universo. “A Royal Enfield possui mais de 100 anos de história e, ainda sim, seus modelos nunca foram tão atuais. São máquinas versáteis, fortes, modernas e proporcionam o puro prazer da pilotagem. Uma concessionária da marca será um grande presente para Curitiba, principalmente para os apaixonados por motos, como nós”, comenta Bruna.


Expansão da AD Clinic

O empresário paranaense Rodrigo Nunes comemora o sucesso da AD Clinic, um espaço estético com diversos tratamentos e tecnologia de ponta. A clínica atrai cada vez mais olhares no mercado nacional. Por conta da aceitação e crescimento, a AD Clinic recentemente passou por uma reestruturação da marca e com isso nasceu o projeto de franquias. “Nosso principal objetivo é fornecer estética e bem-estar para as pessoas em qualquer hora do dia. Atendemos a beleza como um todo: feminina, masculina, facial e corporal”, explica orgulhoso o CEO da marca.


Curitibano palestra em encontro para 50 CFOs do Sul

Nesta sexta-feira os 50 principais CFOs (Chefes do Setor Financeiro) do Sul do País reúnem-se para debater e buscar soluções para os principais desafios do dia a dia da profissão. Em meio a nomes importantes está o de João Augusto Betenheuzer, de apenas 28 anos. O CFO da Celero recebeu o convite para falar sobre fintechs. A palestra terá o tema: “Fintechs e novas fontes de captação de recursos, entenda os impactos sentidos no mercado financeiro”. Além dele, diretores de grandes empresas como Grupo Marista, Volvo, Grupo Positivo, Bourbon Hoteis e diversos outros participam.