Franklin de Freitas – Festival comemora o aniversu00e1rio

Amanhã, sexta-feira e sábado, a Rua 24 Horas vai celebrar seus 27 anos de história. Inaugurada em 1991 e reinaugurada em 2011, o espaço se consolidou como um dos principais endereços gastronômicos da capital paranaense nos últimos anos, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos.
Para celebrar a data, a Rua 24 Horas vai receber um festival especial, que vai homenagear a tradição gastronômica curitibana e contará com 27 opções de preparos pelo preço fixo de R$ 15. Participam do evento alguns dos principais empreendimentos do espaço, entre eles os restaurantes Bávaro Chopperia & Hamburgueria, Fresh Juice, Prinzen Espagheteria, Pezzo Italian Food e James Hill.
Durante os três dias do festival, a Rua 24 Horas terá muita música ao vivo, cultura e comida para quem passar pelo local.
Depois de conhecer o sucesso e ficar conhecida no País todo, passar pelo ostracismo, acabar fechada em 2007, e reabrir timidamente em 2011, a Rua 24 Horas, um dos cortões postais de Curitiba, está reinventando-se, apostando em sua vertente gastronômica para reconquistar os curitibanos.