Todos os anos, milhares de curitibanos e turistas aguardam ansiosamente pela programação natalina da cidade. Entre as principais atrações da época está o Natal de Luz do Palácio Avenida, que teve início na última sexta-feira, dia 6 de dezembro. Nesta edição, o espetáculo ganhou um after especial: a Rua 24 Horas, um dos endereços mais tradicionais da capital paranaense.

Durante os dias de apresentação do Natal do Palácio Avenida, que acontece todas às sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 22 de dezembro, duas das principais operações da Rua 24 Horas, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria e o Pezzo Italian Food, vão estender seu horário de funcionamento até 00h, a fim de receber o público do espetáculo para uma deliciosa refeição.

As duas operações vão oferecer comidas e bebidas típicas de Curitiba, além de pizzas, massas, hambúrgueres, saladas e o famoso fondue de coxinha, campeão de vendas do empreendimento. Para harmonizar com as refeições, o local conta também com diversas opções de chopes artesanais e sucos naturais.

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria e o Pezzo Italian Food ficam na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.