Arquivo/Bem Paraná

O céu com muitas nuvens no Leste do Paraná, entre a região de Curitiba e as praias, devido aos ventos que transportam umidade do Oceano, deixou  a tarde com temperaturas baixas neste sábado (17). No final da tarde fazia pouco mais de 15°C. 

O domingo (18) tem previsão de pouca chuva no Paraná, mas com variação de nuvens em vários setores. Céu continua com mais nebulosidade na faixa leste paranaense, entre a região de Curitiba e praias, setores onde há possibilidade de alguma garoa ocasional.

Nos Campos Gerais e parte do norte chuvas isoladas, de curta duração, à tarde. Demais setores o sol aparece por um número maior de horas, com temperaturas mais elevadas (máximas perto dos 30°C no oeste e noroeste, por exemplo).

Na Capital, as marcas ficam amenas durante a tarde, mas entre o fim da madrugada e início da manhã, os termômetros podem marcar apenas 10°C.

A segunda-feira (19) pode ter alguma instabilidade na região. A partir de tetrça (20) o sol volta a aparecer e as temperaturas se elevam consideravelmente.