Publicidade
Praça Nossa Senhora de Salete

Sábado é dia do Natal Solidário com o padre Reginaldo Manzotti

(Foto: Felipe Gusso)

Espiritualidade, solidariedade e atrações culturais e musicais em família. Assim será o 16º Natal Solidário, realizado pela Associação Evangelizar, Arquidiocese de Curitiba e Prefeitura Municipal neste sábado (14), a partir das 16 horas. Assim como nos anos anteriores, além da programação católica, o evento conta com momento musical e tem como foco a solidariedade, pois os alimentos levados pelo público serão doados à Fundação de Ação Social (FAS).

O cantor Fagner, um dos maiores músicos brasileiros, participará do evento com seus maiores sucessos. A banda Big Time Oschestra promete animar o público com a sua irreverência e musicalidade.

O 16º Natal Solidário, que tem como lema “Natal com Jesus é Natal”, acontecerá em frente à Prefeitura Municipal de Curitiba (Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico). A programação, voltada as famílias que buscam simbolizar o fim do ano e o Natal com união, oração, alegria e solidariedade, terá Terço de Jesus das Santas Chagas, Adoração ao Santíssimo, Santa Missa celebrada por Dom Francisco Cota (bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba), entronização do Menino Jesus, show com a Big Time Orchestra, espetáculo do Auto de Natal e, em seguida, momento musical com Padre Reginaldo Manzotti com a participação especial do cantor Fagner. Desde a sua primeira edição, realizada em 2004, o Natal Solidário já arrecadou mais de 80 toneladas de alimentos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES