Reprodução/Assessoria de Imprensa

Para fechar as comemorações dos 44 anos da rede com chave de ouro, o Condor Super Center realiza do dia 1º a 04 de novembro o Saldão de Aniversário Condor, com promoções de diversos produtos essenciais em todos os setores da loja, além de ofertas exclusivas para clientes do Clube Condor.

Segundo o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, como a Campanha de Aniversário termina neste dia 4 de novembro, o Condor promove o saldão para que os clientes pudessem aproveitar ao máximo as ofertas em comemoração aos 44 anos da rede. “O Saldão oferece aos nossos clientes a oportunidade de aproveitar os preços baixos da rodada de negociações especiais que realizamos com os nossos fornecedores exclusivamente para o aniversário”.

Além de iniciar o mês com economia, os clientes ainda podem aproveitar os últimos dias para ganhar vale-compras nas raspinhas da campanha “Aniversário Premiado Condor”, que também segue até o dia 4 de novembro e está premiando os clientes com meio milhão de reais em vale-compras distribuídos em milhares de raspinhas premiadas. A cada R$ 50,00 em compras (exceto cigarros, produtos de tabacaria e bebidas alcoólicas), o cliente ganha uma raspinha e caso tenha sorte poderá resgatar o seu prêmio logo na próxima compra.

O endereço e horário de funcionamento de todas as lojas Condor podem ser conferidos em www.condor.com.br.

O regulamento completo do “Aniversário Premiado Condor” está disponível no site www.condor.com.br/aniversario.