Divulgação/Coritiba – Chapa de Samir Namur

O grupo de Samir Namur, atual presidente do Coritiba, registrou chapa para as eleições do clube nessa terça-feira (dia 10). A disputa será em 12 de dezembro.

Essa é a terceira chapa a ser inscrita. O grupo, chamado de Coritiba Responsável, está no Twitter, e tem o G5 formado por Samir Namur, Jorge Durao, Anibal Mesquita, Antonio Alves Pereira e Emerson Lipinski.

Antes, o grupo de Renato Follador inscreveu a Coritiba Ideal. Clique aqui para saber mais.

O grupo de João Carlos Vialle vai concorrer com a União Coxa. Clique aqui para saber mais.

Veja a nota divulgada no site oficial do Coritiba:

“O Conselho Deliberativo do Coritiba, na figura do presidente Marcelo Foggiato Licheski, confirmou na tarde desta terça-feira (10) a inscrição da terceira chapa que irá concorrer ao pleito eleitoral do Coritiba 2020 – gestão 2021-2023. A inscrição ainda será revisada pelo Deliberativo, processo padrão devido à necessidade de validação de todos os nomes dispostos no grupo, conforme Estatuto do clube.

A chapa inscrita nesta tarde é intitulada “Coritiba Responsável” e tem como presidente Samir Namur. Somente após o dia 12 de novembro, quando se encerra o prazo de inscrição de todos os interessados, serão publicados nos canais oficiais do clube detalhes de cada grupo, assim como os respectivos Plano de Metas. Com isto, o Conselho Deliberativo e o Administrativo entendem que será possível oferecer a todos o mesmo nível de publicidade e espaço para chegar aos sócios.

O objetivo da medida é fortalecer os canais de comunicação do Coxa, abrindo para todos vias diretas com os sócios para que estes contem com informações para suas escolhas no dia 12 de dezembro, quando será definido o novo grupo gestor para o próximo triênio.

Conforme definido e em cumprimento aos termos gerais do programa Conduta Coxa-Branca e às determinações do Conselho Deliberativo e Conselho Administrativo, na medida em que demais chapas façam seus registros elas contarão com a mesma divulgação e posterior publicidade.”