Arquivo Bem Paraná

Em Curitiba, os 4 mil ingressos disponibilizados para a pré-venda do show da turnê Nossa História de Sandy e Junior, que começou às 10 horas desta quarta-feira, 20, e já acabou. Os fás que quiserem tentar a compra online terão de enfrentar um fila, online, que já passava dos 180 mil, por volta o meio-dia de hoje.

Nem mesmo a limitação de vendas para os portadores do cartão Elo, um dos patrocinadores do evento, conseguiu frear a procura pelo ingressos. A fila online é única e atende 9 dos 10 shows da turnê. Sandy e Junior se apresentam em 10 capitais entre julho e setembro. Em Curitiba o show será no dia 31 de agosto, na Pedreira Paulo Lemisnki.

Os 10% de ingressos colocados à venda na pré-venda se esgotaram em menos de uma hora, em todas as 10 capitais que receberão os shows dos irmãos. A fila no ponto de venda oficial, na Amplitur, começou a se formar às 7 horas desta manhã e minutos antes da abertura, os fãs davam a volta no quarteirão.

Para o público em geral, os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (22), às 00h01, pelo site Ingresso Rápido, e 10 horas na Amplitur.  A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em Curitiba, o show fica com produção local da Seven Entretenimento.

Serviço – Sandy e Junior em Curitiba
Quando: 31 de agosto de 2019 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 20h

Quanto: os ingressos variam de R$90 a R$350, de acordo com o setor escolhido

Vendas: Ingresso Rápido e Amplitur (Rua Padre Leonardo Nunes, 440)

Leia mais sobre a pré-venda dos ingressos no blog Curitiba Cult