Frankln de Freitas

A Santa Casa de Curitiba acaba de abrir 73 vagas de emprego, efetivas e temporárias, em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para técnico em enfermagem, enfermeiro, auxiliar de farmácia, coordenador de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, coordenador de atendimento e gerente financeiro e de custos.

Os contratados da área da saúde vão atuar tanto na linha de frente de combate ao coronavírus quanto nas atividades de rotina do hospital.

 “Com o retorno das consultas eletivas e das cirurgias, a nossa demanda por profissionais da saúde aumentou bastante. Por isso a gente pede: se você é da área e tem interesse, mande seu currículo. Se não é, mas tem um amigo ou parente, ajude a divulgar! Afinal, a expertise desses profissionais é essencial para vencermos a luta contra o coronavírus e retomarmos outras atividades tão necessárias aos pacientes”, afirma Marli Credidio, Gerente Corporativo de Gestão de Pessoas da Santa Casa.

 Os novos colaboradores vão atuar na sede da Santa Casa de Curitiba, localizada no cen

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o nome da vaga no assunto, e aguardar o contato do departamento de Recursos Humanos. Apesar de grande parte das vagas serem temporárias, há chances de renovação do contrato e de efetivação.

Veja as vagas

Vagas

Cargo

Requisitos

Contrato

50

Técnico em Enfermagem

Ensino Técnico completo em Enfermagem e registro ativo no Coren

Temporário

10

Enfermeiro

Ensino Superior completo em Enfermagem e registro ativo no Coren

Temporário

5

Auxiliar de Farmácia

Ensino Médio completo

Temporário

3

Coordenador de Enfermagem

Ensino Superior completo em Enfermagem e registro ativo no Coren. Desejável Pós-graduação em Gestão ou áreas afins

Temporário

2

Fisioterapeuta

Ensino Superior completo em Fisioterapia e registro ativo no Crefito

Prazo indeterminado

1

Fonoaudiólogo

Ensino Superior completo em Fonoaudiologia e registro ativo no Conselho de Classe

Prazo indeterminado

1

Coordenador de Atendimento

Ensino Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação.

Prazo indeterminado

1

Gerente Financeiro e de Custos

Ensino Superior completo em Administração, Finanças ou Ciências Contábeis. Desejável Pós-graduação

Prazo indeterminado

 

Sobre a Santa Casa

A Santa Casa de Curitiba é um hospital filantrópico, sem fins lucrativos, que em 2020 está completando 140 anos de existência.

 

A tradição da instituição e o olhar atento para o futuro fazem do Complexo Hospitalar e Ambulatorial da Santa Casa um dos mais completos da região, estruturado para atendimentos de média e alta complexidade.

 

Por ano, a Santa Casa atende mais de 120 mil pacientes ambulatoriais, realiza aproximadamente 10 mil cirurgias e milhares de exames e procedimentos terapêuticos em diversas especialidades, sendo referência em cardiologia, nefrologia e cirurgia bariátrica.