Divulgação – Santa Felicidade tem samba autoral nesta teru00e7a.

A partir das 19h desta terça-feira (8/5) o Samba do Compositor Paranaense sobe ao palco da Praça San Marco, ao lado do Terminal de Santa Felicidade. O grupo vai apresentar samba autoral local. A atração tem classificação livre e entrada franca e faz parte da programação do projeto Arte na Feira.

O Samba do Compositor Paranaense é um projeto realizado semanalmente em Curitiba desde 2010 com foco na disseminação do samba autoral, a partir da articulação de compositores, músicos e público.

O projeto já registrou mais de 700 sambas inéditos apresentados por mais de 200 compositores em encontros públicos e gratuitos. O coletivo já lançou um CD com sambas de destaque de 2010, e em 2016 lançou o disco duplo com sambas apresentados entre 2011 e 2014, “Samba do Compositor Paranaense Vol. 2”, na série “Cartilha do Samba Paranaense”.

Arte na Feira

O projeto é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Administração Regional de Santa Felicidade e Secretaria Municipal do Abastecimento. O objetivo é oferecer aos frequentadores das feiras da região entretenimento de qualidade, aproximar a cultura local das demais manifestações artísticas da cidade e oportunizar aos artistas a divulgação do seu trabalho.

Com periodicidade mensal, os frequentadores da feira poderão assistir a uma apresentação cultural gratuita na Regional. Em caso de mau tempo, o evento será cancelado.

Serviço – Arte na Feira com o samba do compositor paranaense

Local: Feira Noturna da Praça San Marco. Via Vêneto, s/nº. (ao lado do Terminal de Santa Felicidade).
Data: 8 de maio

Horário: 19h

Classificação: Livre
Ingresso: Gratuito