O São Paulo divulgou nesta sexta-feira a nova camisa do time. Fabricada pela Adidas, o novo modelo tem uma gola com formato especial nas cores do clube, listras no ombro e faixas em preto e vermelho no peito e também nas costas. Além disso, uma novidade é a presença de um brasão na parte inferior do uniforme com um trecho do hino do clube: “De São Paulo tens o nome”.

Nas redes sociais, o clube do Morumbi lançou a nova camisa ao veicular vídeo que teve a narração feita por Lucas Penteado, ator e ex-participante do Big Brother Brasil 2021. O conteúdo mostra torcedores de diferentes perfis que são moradores da capital paulista e fanáticos pela equipe.

A camisa chega às lojas no próximo dia 12 pelo preço de R$ 279,99. O time vai estrear a peça já neste sábado diante do Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. A equipe do técnico argentino Hernan Crespo tentará a segunda vitória seguida na competição estadual, uma vez que na rodada passada ganhou da Inter de Limeira por 4 a 0.

O clube também espera uma resposta positiva do zagueiro Miranda, de 36 anos, que está sem contrato e tem oferta do São Paulo. Ele estava no futebol da China. A diretoria quer pagar o jogador por produtividade.