SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo não vence há quatro partidas na temporada e tenta sair da crise em 2019. Mas não será nada fácil a busca por recuperação neste domingo (24), contra o Red Bull Brasil. O Tricolor terá Hernanes e mais sete desfalques para o jogo das 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.


O Profeta tem uma tendinite na perna direita e não foi nem sequer relacionado pelo interino Vagner Mancini, mas vai treinar no CT da Barra Funda neste domingo. A situação é similar à do volante Willian Farias, que tem contratura na coxa direita e também participará de treinamento especial. Outra baixa de última hora é Liziero, vetado devido a dores no púbis e no tornozelo direito.


A lista de desfalques ainda tem mais cinco nomes: o meia-atacante Everton (estiramento na coxa esquerda), os volantes Hudson (concussão) e Araruna (contratura no adutor direito) e os atacantes Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho).