SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo divulgou mais uma parcial de ingressos para o clássico deste sábado (21), às 21h, contra o Corinthians, no Morumbi. Mais de 52 mil entradas foram comercializadas para o jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o clube tricolor já assegurou que o Majestoso será a partida com maior público em seu estádio na temporada. A marca anterior também pertencia a um confronto com os corintianos, na semifinal do Campeonato Paulista, com 42.830 presentes.

Restam ingressos apenas para camarotes, cadeiras cativas e para o setor Morumbi Premium. A venda para o público geral começou na última terça-feira (17), quando problemas técnicos do site da Total Acesso atrapalharam os torcedores.

Até agora, o maior em público pagante em todo Brasileirão é na partida entre Fluminense e Flamengo, com 59.587 torcedores.

Uma vitória sobre o Corinthians pode fazer do São Paulo o líder da Série A, desde que o primeiro colocado Flamengo tropece diante do Botafogo, no Maracanã, às 19h também de sábado.