O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR) representa um segmento que abriga cerca de 40 mil funcionários diretos em todo o Estado. Destas vagas, 1.200 são destinadas a deficientes físicos que podem desempenhar as mais variadas funções, como ascensorista, carregador, copeira, telefonista, entre outras. Os novos contratados receberão capacitação profissional gratuita em cursos ministrados pela Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP) e serão encaminhados para suas funções através do RH Coletivo da Fundação. Não é preciso ter experiência na área. 

O setor de limpeza tem como característica empregar pessoas de baixa escolaridade, sem formação profissional, em geral mulheres chefes de família, oferecendo trabalho com carteira assinada, cursos, treinamentos e o maior piso salarial da categoria no Brasil. Estes benefícios serão igualmente concedidos aos candidatos que preencherem as vagas em aberto.

O RH Coletivo FACOP fica em Curitiba, na Avenida Nestor de Castro, 243, loja 06. Os interessados devem agendar entrevista pelo fone (41) 3079-6746.