Divulgação

O setor Boqueirão do Núcleo Regional de Educação de Curitiba promove na próxima terça-feira (23), o I Seminário de Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida. O evento é resultado das atividades desenvolvidas pelas 19 escolas atendidas pelo setor em consonância com a campanha nacional Setembro Amarelo de prevenção e combate ao suicídio.

O seminário será realizado no Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba, no bairro Boqueirão, no período da manhã. Podem participar representantes da comunidade, estudantes e profissionais das escolas de Curitiba e região metropolitana. A entrada é livre e as vagas limitadas a 170 lugares. Clique AQUI para reservar seu lugar.

SETEMBRO AMARELO – Durante o mês passado mais de quatro mil estudantes participaram de atividades culturais e artísticas sobre a importância da conscientização e prevenção ao suicídio e preservação da vida. As atividades serão apresentadas à comunidade escolar durante o seminário que também contará com palestras sobre a importância da educação e saúde no combate ao suicídio.

“O objetivo é conscientização sobre a prevenção do suicídio e a valorização da vida dos adolescentes”, disse a pedagoga do setor, Dayane Marchiori de Castro.

SERVIÇO – I Seminário de Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida

Data: Terça-feira (23)

Horário: das 8h30 min 11h30mi

Local: CEEP Curitiba

Endereço: Rua Frederico Maurer, 3045, Boqueirão.