SMCS

A segunda edição da Business Round acontece na próxima terça-feira (9/7) no Hora Extra Bar, no bairro Bacacheri. O evento, promovido pela Agência Curitiba e o ecossistema do Vale do Pinhão, proporciona um encontro de negócios gratuito entre empresas, pesquisadores, profissionais e investidores em happy hour descontraído, longe das salas de reunião e auditórios.

A expectativa é reunir cerca de 150 pessoas no evento. A atividade foi pensada para empresas e pessoas que desejam “girar” pelo mercado, conhecer produtos tecnologicamente inovadores, conectar-se às tendências e, ainda, ativar as oportunidades de parcerias comerciais.

“É uma maneira inovadora de aproximar as pessoas que representam os atores desse ecossistema fora do ambiente corporativo”, diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba.

A Business Round ocorre todo mês em um bar diferente da cidade. As incrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

“Assim, tecnologia e ideias inovadoras se convertem em frutíferos relacionamentos empresariais que, por sua vez, beneficiam, além das empresas, toda a economia da cidade”, afirma Marlon Cardoso, gestor dos programas de incentivo da Agência Curitiba.

Serviço: Business Round
Data: terça-feira (9/7)
Horário: 18h30
Local : Hora Extra Bar (Rua Holanda, 193, Bacacheri)