Publicidade
Brasil

Seleções de vôlei apresentam os uniformes para o período pré-olímpico

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Na segunda-feira (13), em preparação para os jogos olímpicos em Tóquio, no Japão, a Asics, marca esportiva oficial do Vôlei Brasileiro lançou, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), os novos uniformes das seleções masculina e feminina diretamente do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo no perfil da Asics Brasil no Facebook, Nalbert e Fabi, atletas que fizeram história na seleção, apresentaram o novo manto com as participações de atletas do presente.

O lançamento dos uniformes contou com as presenças de um time de peso: Wallace (Oposto), Isac (Central), Maurício (Central) e Kadu (ponteiro) representando a seleção masculina. Tandara (oposta), Roberta (levantadora), Léia (líbero) e Amanda (ponteira) representaram a seleção feminina. Com patrocínio da Asics, a nova linha de uniformes foi desenvolvida no Japão e apresenta três diferentes cores de camisas: amarela, azul e branca. As peças contam com elastano, tecido de fibra sintética que proporciona grande elasticidade, sendo ideais para a prática de alto desempenho no esporte.

Seu design conta com discretas listras horizontais e detalhes de recortes respiráveis em áreas específicas de maior transpiração, proporcionando não apenas uma maior ventilação, mas oferecendo também um equilíbrio na temperatura corporal do atleta. Tanto as camisas masculinas quanto as femininas tem uma modelagem especial para o maior conforto e mobilidade dos atletas.

Os atletas as atletas do Brasil partem para o importante ano pré-olímpico e disputam importantes competições: Liga das Nações, Jogos Pan-Americanos, Jogos Pré-Olímpicos e Copa do Mundo.

Os amantes do esporte poderão torcer bem de perto pelo Brasil e vestidos com o novo manto da seleção brasileira. As camisas já estão à venda no site oficial da Asics (www.asics.com.br), no valor de R$ 179,90.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES