Reprodução

Em tempo de redes sociais muito ativas, a onda das selfies e o mundo 100% online, o desejo das pessoas tem impacto até na hora da escolha por procedimentos estéticos, incluindo o sorriso. Um exemplo é a colocação de  lentes de contato dental, um dos procedimentos em alta. Esse é o tratamento mais procurado no Ateliê Oral, uma das clínicas mais respeitadas do país dentro da área. 

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de operações como implantação de próteses de silicone e lipoaspiração têm crescido, em média, 10% ao ano no Brasil, enquanto a busca pelas lentes de contato bucais registrou um aumento de 300% entre 2014 e 2015, estima a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE).

“O sucesso foi alcançado por um processo que envolve muitos fatores, como alinhar o sorriso com o formato do rosto, tratar todo problema de saúde bucal e buscar a melhor estética, que combine dentes alinhados com uma aparência natural”, explica o cirurgião-dentista Marcelo Kyrillos, sócio-diretor do Grupo Ateliê Oral.

Em Curitiba

Neste sábado (14), os especialistas do Ateliê Oral desembarcam em Curitiba, para um workshop no Four Points by Sheraton Curitiba. O workshop faz parte de um programa que vai percorrer 12 capitais brasileiras para promover debates, novas tecnologias e tratamentos estéticos na odontologia com o objetivo de contribuir para que a informação aproxime os brasileiros dos dentistas e de uma saúde bucal equilibrada.

Ateliê Oral World Tour – Curitiba

Data: 14 de abril 

Horário: 9 às 18h

Local: Four Points by Sheraton Curitiba

Av. Sete de Setembro, 4211 – Água Verde