A atriz Selma Blair, conhecida pelo seu papel no filme ‘Hellboy’, resolveu usar seu Instagram no último sábado (20) para comunicar que está com esclerose múltipla. Ela explicou que foi diagnosticada em agosto, mas que provavelmente vive “com essa doença incurável há pelo menos 15 anos”. Ela resolveu revelar ser portadora da doença após ter passado por um problema nas gravações na série ‘Another Life’, da Netflix. Ela estava vestindo o figurino de sua personagem, quando precisou da ajuda da figurinista que “cuidadosamente colocou minhas pernas em minhas calças, passou minha cabeça por minha camisa e abotoou meu casaco”. “Eu sou uma deficiente. Algumas vezes eu caio sozinha. Eu derrubo coisas. Minha memória fica embaçada. E meu lado esquerdo age como se fosse um GPS funcionando de forma errada. E eu rio, e eu não sei exatamente o que vou fazer, mas eu vou dar o meu melhor” escreveu a atriz, que ainda agradeceu ao apoio de seus seguidores no Instagram.


Na TV

‘Não queria me dar o telefone’, diz Thiaguinho sobre Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho relembrou o início do relacionamento com sua mulher, a atriz Fernanda Souza, em entrevista ao ‘Altas Horas’ do último sábado, 20. “A gente se conheceu num programa de televisão, um contato totalmente tranquilo, segundo ela. Achei que ela estava me olhando meio diferente, e tal, mas ela fala que não. Depois a gente voltou a se encontrar num show meu no Rio de Janeiro”, contou. “Trocamos telefone. Trocamos não, eu decorei o telefone dela. Na verdade, ela não queria me dar. Aí a gente voltou a se encontrar no Rio e desde lá são sete anos e meio”, concluiu.


Luto

Dupla sertaneja Fabio e Guilherme morre em acidente de carro
A dupla sertaneja formada pelos irmão Fabio e Guilherme sofreu um acidente de carro na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior de São Paulo. O carro em que estavam perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Os irmãos morreram no local após a colisão, mas o motorista do caminhão não se feriu. No Instagram, um amigo da dupla lamentou a morte e informou detalhes do velório e enterro, realizado ontem, em Passos (MG), cidade-natal dos irmãos. Em outra publicação, o cantor e compositor Abel Martins disse: “Sem palavras para expressar a tristeza que estou sentindo em saber dessa notícia. A gente no sábado estavamos juntos cantando, conversamos tanta coisa e hoje uma notícia dessas.” Fábio e Guilherme começaram a carreira em 2009, ficando conhecidos como os “gordinhos”. A música de maior sucesso é Toalhinha, lançada em novembro de 2016 no YouTube e que possui mais de 28 mil visualizações. 


Televisão
‘Quero minhas cinzas jogadas no auditório do Ratinho’, diz Silvio Santos

O “Jogo dos Pontinhos” sempre traz temas provocativos e polêmicos para os participantes. Na edição do último domingo (21), Silvio Santos falou sobre morte. A pergunta direcionada à Patrícia Abravanel era: “se você fosse cremada, onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas?”. A filha do dono do SBT prontamente respondeu: “No mar, assim, jogadas ao vento e cair num mar maravilhoso. Mas que papo chato é esse, hein? Eu quero viver muitos anos e acho que nem cremada quero ser”, disse. Silvio Santos disse então, em tom de brincadeira, como gostaria que acontecesse com ele. “Eu sei que as minhas (cinzas) vão ser jogadas no auditório do Ratinho”, declarou, arrancando risos da plateia. 


Níver do dia

Pelé
Ex-futebolista brasileiro
78 anos