Geraldo Bubniak – Athletico x São Paulo

O jogo entre Athletico-PR e São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, em confronto adiado da 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não será transmitido por algum canal de televisão. Os dois clubes têm acordo com a Globo para transmissão na TV aberta. Porém, a emissora passará o duelo entre Flamengo e Internacional, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A partida entre Athletico-PR e São Paulo não poderá ser exibida pelo Premiere, o pay-per-view, porque o clube paranaense não assinou contrato para transmissão de jogos. Só acertou com a Turner para transmissão em TV fechada, enquanto que o São Paulo tem acordo com o SporTV.

A Globo também não vai poderá transmitir em seu site porque já exibiu três jogos válidos pela 13.ª rodada do Brasileirão. Contratualmente, a emissora pode exibir até três partidas por rodada na TV aberta e/ou em seu site. Já foram passados Vasco x CSA, Atlético-MG x Cruzeiro e Corinthians x Palmeiras.

Athletico-PR x São Paulo seria disputado originalmente no último dia 4. A partida foi adiada porque o time paranaense tinha de viajar ao Japão para disputar a Copa Levain, a antiga Copa Suruga.