Campeonato Paranaense

Sem Jajá, aspirantes do Athletico podem ganhar reforços do elenco principal

Lazaroni
Lazaroni (Foto: Divulgação/Athletico.com.br/Fabio Wosniak)

O Athletico Paranaense vai entrar em campo nessa sexta-feira (dia 30), na Vila Capanema, contra o Paraná Clube, com o elenco de aspirantes. O técnico Bruno Lazaroni vai contar com alguns jogadores do elenco principal que estão sendo pouco utilizados por António Oliveira. Os nomes mais prováveis são o zagueiro Felipe Aguilar e o volante Alvarado.

O meia Jadson também pode ser uma novidade. O lateral-direito Khellven atuou por 45 minutos contra o Metropolitanos, na última quarta-feira, com o time principal, e é outro que pode reforçar os aspirantes. O clube não divulgou a lista de relacionados para o jogo.

A baixa para o clássico é o atacante Jajá, lesionado.

O clássico na Vila Capanema é mais uma partida da maratona de jogos do Athletico. Na próxima segunda-feira (dia 3), o time volta a campo para enfrentar o Azuriz, em Pato Branco, pelo Paranaense. No dia seguinte, na terça-feira (dia 4), o elenco principal joga no Peru, contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana. O jogo contra o Coritiba, na Arena da Baixada, pode ser marcado para a quinta-feira (dia 6). A FPF deve homologar essa data nesta sexta-feira.

PARANÁ x ATHLETICO
Paraná: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho e Ramires; Thiago Alves, Juninho e Gustavinho; Pedro. Técnico: Maurílio
Athletico: Anderson; Kleiton (Khellven), Lucas Halter, Felipe Aguilar (Luan Patrick) e Vinícius Kauê (Jaderson); Alvarado e Kawan; Reinaldo, Denner (Jadson) e Jaderson; Vinicius Mingotti (Bissoli). Técnico: Bruno Lazaroni
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Local: Vila Capanema, hoje às 16 horas