Campeonato Paranaense

Sem Léo Gamalho, Coritiba usa todos os reforços em jogo-treino no Couto

Alef Manga
Alef Manga (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba venceu por 3 a 1 um jogo-treino contra o Camboriú (SC), nesse domingo (dia 16) pela manhã, no Couto Pereira. Foram jogados quatro tempos de 30 minutos e o técnico Gustavo Morínigo usou duas formações diferentes durante o trabalho. Os gols foram dos pontas Nathan Fogaça (22 anos) e Alef Manga (27 anos) e do zagueiro Márcio Silva (19 anos).

O jogo-treino foi fechado, sem a presença de imprensa e torcida. O clube não divulgou a escalação, nem a lista de jogadores utilizados. No entanto, há a informação que o centroavante Léo Gamalho, 35 anos, não participou porque testou positivo para Covid-19.

Os cinco reforços confirmados pelo Coritiba para 2022 participaram do jogo-treino: o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro uruguaio Guillermo de los Santos, os pontas Pablo García e Alef Manga e o meia Régis.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo sábado (22), contra o Cianorte.

O zagueiro Henrique, 34 anos, participou da atividade e falou sobre a preparação. “Dez dias treinando e se preparando na parte física e é bom fazer esse tipo de jogo para pegar ritmo novamente, o Paranaense já começa à mil. Acho que foi importante pra todos relembrar o Couto Pereira e agora é continuar trabalhando para que a gente esteja 100% na estreia”, disse, para o site oficial do clube.