O técnico do Atlético Paranaense, Tiago Nunes, não contará com o meia-atacante Nikão, suspenso por cartões amarelos, para a partida desta quarta-feira (dia 29) às 19h30, contra o Vasco, na Arena da Baixada. O jogo foi adiado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador não divulgou a escalação, mas tudo indica que Bruno Nazário será o substituto de Nikão. O zagueiro Paulo André está recuperado de lesão, mas deve começar no banco de reservas. Ele não atua há 24 dias. O zagueiro Thiago Heleno e o ponta Marcelo Cirino seguem em recuperação no departamento médico.

O Atlético deixou a zona de rebaixamento após a vitória de domingo e vive boa fase desde a chegada de Tiago Nunes. Com o novo técnico, o time somou cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. 

Já o Vasco vive um momento de queda. Ganhou o último jogo (3 a 1 sobre a Chapecoense) e está em 13º lugar na tabela, mas antes ficou cinco rodadas sem vencer. O clube estreia na partida de hoje o técnico Alberto Valentim, que foi jogador do Atlético-PR e chegou a comandar o clube paranaense como interino em 2013. 

ATLÉTICO x VASCO
Atlético: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González (Bruno Guimarães); Marcinho, Raphael Veiga e Bruno Nazário; Pablo. Técnico: Tiago Nunes
Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Raul e Desábato; Yago Pikachu, Andrey e Wagner; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Local: Arena da Baixada, quarta-feira às 19h30