Publicidade
Eleição cancelada

Sem oposição, Petraglia é aclamado presidente do Furacão até 2023

(Foto: Arquivo)

Mario Celso Petraglia volta a ser, de direito de fato, presidente do Clube Athletico Paranaense. Na manhã desta sexta-feira (04 de dezembro) chegou ao fim o processo eleitoral do clube e, como não houveram chapas de oposição, a chapa CAPGIGANTE teve sua vitória decretada pela comissão eleitora por aclamação, seguindo o que recomenda o estatuto do clube.

O anúncio da vitória de Petraglia, que vinha ocupando a presidência do Conselho Deliberativo durante a gestão de Luis Salim Emed, foi feito pelo presidente da comissão eleitoral, o advogado Edson Eduardo Borgo Reinert. Segundo ele, a chapa CAPGIGANTE foi a única a ter se inscrito e cumpriu com todos os requisitos necessários para ter sua inscrição aceita.

Dessa forma, Petraglia assume a presidência do clube mais uma vez, com mandato até 2023. Por enquanto, no entanto, o dirigente segue afastado do clube, em recuperação após enfrentar problemas de saúde. Deve retomar as atividades na próxima semana, quando também deve definir o novo técnico da equipe para 2020.

Em seu lugar no Conselho Deliberativo assumirá Aguinaldo Coelho de Farias.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES