Publicidade
Esporte

Sem vencer há dois meses, Fluminense visita o Sport

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta o Sport neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é de grande importância para o time carioca, que não vence na competição há dois meses.

O último triunfo do Fluminense aconteceu no dia 26 de maio, quando bateu a Chapecoense por 3 a 1 pela sétima rodada. Depois disso, vieram quatro derrotas e dois empates que derrubaram o time tricolor da vice-liderança para a metade inferior da tabela de classificação.

O Fluminense vem de um bom empate conquistado contra o Vasco, em São Januário, mas isso não aliviou o mau momento. Uma derrota em Recife pode deixar o time dirigido por Marcelo Oliveira perto da zona de rebaixamento.

Para essa partida, o lateral direito Gilberto ainda é dúvida. Se não estiver recuperado de uma lesão, Léo continua em seu lugar.

O Sport vive um momento melhor mesmo sem vencer há três rodadas. O time pernambucano começou a rodada na nona colocação, com 19 pontos, quatro a mais que seu adversário. A equipe dirigida por Claudinei Oliveira vem de uma derrota para o Ceará e precisa triunfar para voltar a brigar nas primeiras colocações.

O desfalque do Sport é o zagueiro Ernando, que ficará afastado por quatro semanas por causa de uma lesão no pé esquerdo. Seu lugar será ocupado por Ronaldo.

SPORT

Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo, Sander; Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone, Michel Bastos; Rogério, Rafael Marques. T.: Claudinei Oliveira

FLUMINENSE

Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Dodi, Richard, Jadson, Sornoza; Marcos Júnior, Pedro. T.: Marcelo Oliveira

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Braulio da Silva Machado (SC)

DESTAQUES DOS EDITORES