Ike Stahlke / Sanepar / Arquivo

A semana começa com alguns bairros de Curitiba e região sem água por causa de obras programadas da Sanepar. Nesta segunda (14), em virtude de uma obra na rede de distribuição a empresa interrompe o fornecimento de água a partir das 8h30 no bairro Cajuru em Curitiba. A normalização está prevista para o final da tarde e será de forma gradativa. Ainda hoje, obras de melhorias na rede de distribuição de água, o abastecimento será afetado em bairros de Campo Largo e Curitiba, a partir das 7 horas.

Em Campo Largo, serão afetados os bairros: Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1. Em Curitiba, os bairros: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cidade Industrial, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santo Inácio, São Braz. A previsão é de que a normalização do sistema ocorra de forma gradativa até o início da tarde de terça (15).

Já na terça, em virtude de uma obra na rede de distribuição o fornecimento de água será interrompido a partir das 8h30 no Bairro Alto em Curitiba. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde e será de forma gradativa.

Também na terça, melhorias na Estação de Tratamento de Água do Passaúna afeta o forncimento de água em Araucária e Fazenda Rio Grande. Os serviços iniciam às 7 horas. Em Araucária, poderão ser afetados os bairros: Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera.
Na Fazenda Rio Grande, poderão ser afetados os bairros: Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém e Santa Terezinha. A previsão é de que a normalização do sistema ocorra de forma gradativa até o início da tarde da quarta-feira. Clientes que possuem caixa-d’água podem não ser afetados.