Divulgação – A capa do polêmico livro de Sergio Moro

Após aguçar a curiosidade de muitos, finalmente será lançado o livro: “Contra o Sistema da Corrupção”, do ex-juiz, assumido pré-candidato a presidente, Sérgio Moro. Segundo o próprio contou a Pedro Bial, o livro fala de toda sua trajetória, desde antes da Lava Jato, até sua conturbada saída do Ministério da Justiça. Verdades no ventilador seria um bom sub título. Tem pacote promocional a R$95 (ingresso + livro autografado + bloco de notas) Fiquem esperto! Vai lotar! Teatro Positivo, dia 02/12, às 19hs.

Pra se divertir
A programação do Wit Bar, para este final de semana está animadíssima. Começa na sexta feira com um mix de tudo. Reno Krug com sua MPB, depois Zé Rafael & Santiago com o melhor do sertanejo. Pra fechar a noite, pagode da banda Pra Sacudir. Ufa! Sábado já começa no almoço: Feijão com pagode da banda Jeito A+. À noite o sertanejo toma conta do Wit: Zé Gustavo violão e voz, Seguido de Paulinho Moraes e a dupla Denis 7 Silvinho fecham a noite. Não acabou! No domingo tem pagodeira. Inimigos do Fim (nome apropriado) e Me Chama que Eu Vou. Confesso que estou quase indo.

É hoje!
Nesta quinta tem Startup Grind, com João Turin. Ele é o CEO da startup paranaense que cresceu os incríveis 700% em 2019. Na Aldeia Estação do Shopping Estação. Mediação de Ricardo Dória, CEO da Aldeia. Começa às 19hs.

Avalie

  • De 20 a 28, acontece o Festival Literário Afro-paranaense – FLAP.
  • Será online. Confira no site: centroculturalhumaita.org
  • Todas as quintas, tem double drink de Margaritas e Pina Colada no Taco.
  • Digo mais: a noite inteira. Ou seja, só para as guerreiras!
  • Todas as sextas tem piano ao vivo no Shopping Curitiba. Bem bacana!
  • No final do mês (26 a 28) tem duo de sax e piano.
  • A primeira mega loja da Hering no sul do país não será em Curitiba e sim em Londrina.

Por hoje é isso! Uma ótima semana a todos!