O cantor Gusttavo Lima fez um desabafo contra o preço alto das coxinhas. Em seu Instagram, ele se revoltou com os R$ 9,00 cobrados por uma coxinha simples no Aeroporto Internacional de São Paulo, onde estava prestes a embarcar para uma viagem. Tô aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar e fui comer uma coxinha. Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Eu não dou conta, não., bradou o cantor. O vídeo logo virou piada nas redes, com muitas pessoas repetindo bordões ao estilo: Se tá ruim para o Gusttavo Lima, imagine para a gente, disse um dos usuários do Instagram.


Música

Banda U2 toma estação de metrô em Berlim e faz pocket show

Os músicos da banda irlandesa U2 fizeram um pocket show nesta quarta-feira (6) em uma estação de metrô em Berlim, na Alemanha, a convite da Companhia de Transportes Berlinense (BVG, na sigla em alemão), responsável pelo transporte público na capital alemã. Os integrantes da banda pegaram a linha U2 (o metrô em Berlim é conhecido como U-Bahn) e desceram na estação Deutsche Oper, onde se apresentaram para cerca de 120 pessoas na plataforma de embarque, segundo a rádio local Radioeins. O vocalista, Bono, e o guitarrista, The Edge, tocaram algumas músicas na estação, que fica próxima ao edifício da Ópera Alemã de Berlim, como Get out of your own way, o terceiro single do novo disco, Songs of experience, lançado no dia 1° de dezembro. Além de uma das canções de maior sucesso da banda irlandesa Sunday Bloody Sunday.


Na Tv

‘Não interessa’, diz Ana Maria Brasga sobre quantas vezes já casou

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma resposta bem direta a Ivete Sangalo enquanto as duas conversavam sobre o ritual que é o casamento. Não interessa, disse a apresentadora ao ser questionada quantas vezes já se casou. As duas falavam sobre a vontade da cantora de se casar com véu e grinalda. No véu que a pessoa tropeça, desejou Ivete, que é casada apenas no civil com o nutricionista Daniel Caddy, pai de Marcelo, de 7 anos, e das gêmeas de quem Ivete está grávida. Louro José participou da conversa e provocou: Ivete, você está falando com a pessoa certa. Ana Maria aceitou a provocação: É, de casamento eu entendo. Ivete ficou curiosa e perguntou se a apresentadora já se casara muitas vezes, mas ouviu o suficiente como resposta. Ah é? Quantas vezes? E Ana Maria foi imediata: não interessa.


Celebridades

Evaristo Costa posta piada com foto de namorado de Fátima Bernardes

Evaristo Costa publicou ontem em seu Instagram uma foto montagem que mostra Tulio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, ao lado de Luan Santana. O jornalista usou a legenda não resisti para a foto, que compara Luan e Tulio com a frase: Separados por uma Fátima. Nos comentários, porém, alguns seguidores de Evaristo não se mostraram muito convencidos sobre a semelhança dos dois. Nada a ver, muitos seguidores comentaram, enquanto outros disseram que os dois são iguaizinhos.


Cerimônia

Oscar adota código de conduta após expulsão de Weinstein

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou ontem que passou a adotar seu primeiro código de conduta para seus 8.427 membros, após expulsão do produtor Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual. O diretor executivo da academia de cinema Dawn Hudson apresentou as novas regras aos membros por meio um e-mail. Em outubro, a academia rompeu com a tradição e fez Weinstein ser a segunda pessoa já expulsa do corpo diretivo do Oscar. O novo código de conduta estipula que a academia não haverá espaço para pessoas que abusam de seu status, poder ou influência de forma que viole os padrões de decência.


Níver do dia

Geoff Hurst
ex-futebolista inglês
76 anos