Publicidade
Trânsito

Setran apreende carro recordista de multas não pagas em Curitiba

(Foto: Divulgação/SMCS)

Um veículo Ford Courier ano 2004/2005 com R$ 438.595,14 em débitos atrasados foi apreendido pela equipe da Superintendência de Trânsito (Setran) na noite desta segunda-feira (10/6) no Centro. É o carro recordista na quantidade de débitos de trânsito recolhido em Curitiba.

A apreensão ocorreu em uma fiscalização de rotina dos agentes. “Na verificação da placa foi constatada a situação irregular, que prevê a remoção do carro da via pública com o serviço de guincho”, explica o diretor de Fiscalização da Setran, Wagnelson de Oliveira.

Pertencente a uma empresa, o veículo tinha multas também pela falta de indicação do condutor infrator. O veículo devia ainda Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA), taxa de licenciamento e seguro obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

Moto furtada

Na mesma ação de fiscalização, foi identificada uma motocicleta furtada. O veículo, que estava com dois adolescentes, foi entregue à Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES