Valdecir Galor/SMCS

A Superintendência de Trânsito (Setran) vai fazer o terceiro leilão de veículos deste ano, na próxima quarta-feira (14/11). O pregão ocorre nas modalidades on-line e presencial, pelo maior lance: o das motos às 9h e o dos veículos às 14h.

Os automóveis e motocicletas disponíveis para lances são aqueles apreendidos em operações de trânsito desencadeadas no município nos últimos meses, por equipes da Setran e da Guarda Municipal, e que não foram retirados pelos proprietários no prazo determinado em lei.

Interessados em conferir de perto os veículos que vão para leilão podem ir até o pátio nesta quinta (8/11) e sexta-feira (9/11), na Rua Alberto Klemtz, 310, Portão . É necessária a apresentação de documento oficial com foto e assinatura de um termo de responsabilidade de visitação. Não é permitida a entrada com capacetes, bolsas ou mochilas.

São 62 automóveis de marcas e modelos diversos, que variam de um Fiat Tempra com lance inicial de R$ 500 a um Hyundai HR a partir de R$ 15 mil. Há, também, 90 motocicletas, das marcas Suzuki, Honda, Yamaha e Sundown.

Mais informações sobre os modelos e sobre o certame podem ser acessadas no site do leiloeiro público oficial.

Esses 152 veículos estão em condições de circulação. Além deles, também estão marcados os próximos leilões de sucatas e de caçambas apreendidas. Ambos ocorrem na próxima segunda-feira (12/11), às 14h. As sucatas são resultados de veículos que estavam abandonados em via pública e foram removidos com o apoio do serviço de guincho da Prefeitura.

Terceira edição

Este é o terceiro leilão em decorrência de apreensões de veículos na cidade, neste ano. No dia 24 de outubro, 69 veículos foram a leilão e, no primeiro pregão, realizado em 23 de agosto, outros 82.

Serviço:

Inspeção dos veículos que irão à leilão
Datas: 8 e 9/11 (quinta e sexta-feira)
Horários: das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
Endereço: Rua Alberto Klemtz, 310 – Portão

Leilão
Data: 14/11 (quarta-feira)
Horários: 9h,  motocicletas e 14h, automóveis
Local: Avenida Marechal Floriano Peixoto,  886 – Centro – e simultaneamente no site www.kronberg.lel.br