Publicidade
Do Chaves

Seu Barriga dá risada sobre Acapulco virar Guarujá no Brasil

Seu Barriga dá risada sobre Acapulco virar Guarujá no Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já se passaram mais de três décadas desde a estreia de "Chaves" e "Chapolin" na televisão brasileira mas, apesar de tudo, os bordões e personagens continuam bem vivos por aqui.

O ator Édgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga em "Chaves", esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (21) em evento para comemorar a estreia dos seriados no canal Multishow. Por aqui, conversou com o F5 sobre o sucesso da série, a admiração pelos brasileiros e o gosto por um episódio especial.

Em meio a tantos episódios gravados, Seu Barriga revela, emocionado, o preferido: aquele de Acapulco. "Foi muito emocionante porque estava toda a turma. Quando vejo que meus amigos foram morrendo e você vai assistindo aquilo", lembra.

Na versão tupiniquim, Acapulco transformou-se em Guarujá. Na opinião de Vivar, talvez uma decisão não muito sábia. "Guarujá é muito bonita, mas os dois locais não têm nada a ver, não se compara", diz, aos risos. 

FÓRMULA DE SUCESSO

Exibidos em diversos países e cultuados até hoje, a fama da turma de "Chaves" e "Chapolin", para Vivar, não veio ao acaso. O ator mexicano diz que existe uma fórmula de sucesso:

"O seriado foi um sucesso porque os personagens são universais. Sempre haverá um menino bom, uma mãe superprotetora ou mesmo alguém para dar um jeitinho não pagar o aluguel", diz Vivar. 

CHAVES E CHAPOLIN NO MULTISHOW

Os episódios das séries passam a ser exibi-los todos os dias da semana a partir desta segunda (21), sempre às 23h. Primeiro vai ao ar um episódio de Chaves e, em seguida, um de Chapolin.

A estreia contará com os episódios "Balões" (Chaves) e "A Casa Mal Assombrada" (Chapolin). 

Além dos episódios já exibidos no Brasil, os fãs ainda terão a chance de ver cem histórias inéditas no país. As séries serão exibidas em ordem cronológica e o espectador poderá optar pelo áudio original em espanhol.

DESTAQUES DOS EDITORES