Publicidade
"O que pode dar errado na cama?"

Sexóloga fenômeno no Youtube, Cátia Damasceno apresenta espetáculo em Curitiba

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A frente do maior canal se sexualidade do Youtube mundial, a sexóloga, fisioterapeuta e especialista em relacionamentos Cátia Damasceno chega a Curitiba pela primeira vez com sua peça “O que pode dar errado na Cama?”. O roteiro que mistura monólogo com stand-up, traz o humor que é marca registrada da especialista e tem sessão dia 7 de julho, domingo, às 18 horas no Teatro Positivo. Informações podem ser obtidas no site www.oquepodedarerradonacama.com.br

Na comédia, Cátia Damasceno vai levar para o palco um apanhado de histórias e experiências de mais de uma década de carreira. A ideia é quebrar os tabus a respeito da sexualidade feminina de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos. “A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, porque além de muita informação vai ter muito humor”, explica Cátia. “A ideia da peça é chegar onde o canal não chega e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, completa.

Os ingressos para a estreia da peça em 2018, que ocorreu em Brasília, cidade natal de Cátia, se esgotaram em poucas horas. Ao todo, mais de 10 mil pessoas já viram a peça, que já passou por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, Manaus, Cuiabá, Recife e Belo Horizonte. “Testamos em Brasília e Goiânia para ver como seria aceitação e mesmo com sessões extras, tivemos longas lista de espera. Foi um termômetro para nós, é hora de levar pro país todo, porque mesmo após quase 15 anos de carreira, sei o quanto o assunto sexo e relacionamento precisa ser debatido. E se for de maneira leve e acessível, melhor ainda”, enfatiza.

Líder de audiência

Cátia Damasceno está à frente hoje do maior canal do Youtube sobre sexualidade, já são mais de 4,4 milhões de inscritos e quase 300 milhões de visualizações, sendo assim a maior plataforma de sexualidade e relacionamentos do mundo. Já foi indicada aos grandes prêmios de influenciadores e se tornou uma das maiores sexólogas do país.

SERVIÇO

‘O que pode dar errado na cama?’

Dia: 7 de julho (domingo), às 18h

Local: Teatro Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Informações: https://www.oquepodedarerradonacama.com.br/

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES